Bem-Vindos ao meu mundo na UniCarioca.
Foram 6 anos tentando as maneiras para conseguir uma vaga nas universidades do Rio de Janeiro. Nunca pensei em desistir, mas no final do 2009, pensei em deixar para mais tarde. O ano seguinte seria o último que tentaria entrar para uma faculdade.
Fiz minha inscrição no ENEM, com de costume, mas não me sentia muito animada, pois mesmo que não queiramos chega uma hora em que bate o desanimo...
Lembro até hoje como foi o dia da prova. Era final do jogo do Flamengo x Botafogo, e o local da prova foi no pólo da FAETEC no Maracanã (bairro). Apesar de ser flamenguista foi a pior prova que fiz em toda minha vida...simplesmente não conseguia nem pensar, muito menos calcular física, química etc... loucura total.
Ao sair da sala de prova eu sabia que não teria a menor chance, e meu primeiro pensamento foi de esperar alguns anos mais para voltar a tentar uma chance.
Mesmo assim fiquei ansiosa pelo resultado, todos os dias olhava meu e-mail, e nada saia...até que fiquei dois dias sem olhar, não foi nem porque não quis, mas porque passaram-se os dias e nem percebi mesmo.
No dia 2 de Julho de 2010 recebi o tão sonhado e-mail, solicitando meus documentos pois tinha sido pré-selecionada para uma das vagas.
Agosto de 2010, comecei na UniCarioca e já neste primeiro semestre fui selecionada como monitora de Letras.
Para mim uma grande virada na vida, pois frequentar uma faculdade era uma grande sonho, e uma grande realização pessoal.
Bjs
Ieda
Foram 6 anos tentando as maneiras para conseguir uma vaga nas universidades do Rio de Janeiro. Nunca pensei em desistir, mas no final do 2009, pensei em deixar para mais tarde. O ano seguinte seria o último que tentaria entrar para uma faculdade.
Fiz minha inscrição no ENEM, com de costume, mas não me sentia muito animada, pois mesmo que não queiramos chega uma hora em que bate o desanimo...
Lembro até hoje como foi o dia da prova. Era final do jogo do Flamengo x Botafogo, e o local da prova foi no pólo da FAETEC no Maracanã (bairro). Apesar de ser flamenguista foi a pior prova que fiz em toda minha vida...simplesmente não conseguia nem pensar, muito menos calcular física, química etc... loucura total.
Ao sair da sala de prova eu sabia que não teria a menor chance, e meu primeiro pensamento foi de esperar alguns anos mais para voltar a tentar uma chance.
Mesmo assim fiquei ansiosa pelo resultado, todos os dias olhava meu e-mail, e nada saia...até que fiquei dois dias sem olhar, não foi nem porque não quis, mas porque passaram-se os dias e nem percebi mesmo.
No dia 2 de Julho de 2010 recebi o tão sonhado e-mail, solicitando meus documentos pois tinha sido pré-selecionada para uma das vagas.
Agosto de 2010, comecei na UniCarioca e já neste primeiro semestre fui selecionada como monitora de Letras.
Para mim uma grande virada na vida, pois frequentar uma faculdade era uma grande sonho, e uma grande realização pessoal.
Bjs
Ieda